quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Familiares e amigos elogiam a postura de Renan Oliveira no BBB 16

Desde que entrou na casa da 16ª edição do Big Brother Brasil, o modelo Renan Oliveira virou um dos assuntos favoritos daqueles que acompanham o programa, não só pela beleza, mas também pelas polêmicas dentro e fora da casa. Entretanto, familiares e amigos apostam que a sua forma positiva e verdadeira de encarar a vida devam ser um diferencial para conquistar o prêmio e também trilhar uma carreira de sucesso após o programa.

Para a irmã de Renan, Natália Oliveira, o modelo é um cara que sempre prezou pelos amigos e pela família. “O Renan é um cara muito família e um amigo muito verdadeiro, que por onde passa cativa as pessoas com sua alegria e positividade. Ele tem um coração enorme e está sempre pronto a ajudar. Essas características estão ajudando ele dentro da casa. Ele não tem inimizades e é respeitado por todos”, explica. Segundo Natália, outro fator que pode ser determinante para o sucesso de Renan dentro da casa é a sua garra. “O Renan é um vencedor. Eu admiro muito a sua garra, sua vontade de conquistar seus objetivos. Com 20 anos, sem conhecer nada, ele mudou sozinho para São Paulo em busca de sonhos profissionais. Ele é assim, um eterno lutador, que nunca desiste”, explica.  

O positivismo e a forma determinada com que Renan encara a vida são destacadas, também, por um de seus melhores amigos, Marco Rebucci, da cidade de Amparo. “O Renan é um cara que sempre quis provar tanto para mim, quanto para qualquer pessoa que passava de alguma forma pela vida dele, de que tudo na vida é possível por meio da fé e da força de vontade. Ele sempre deixou bem claro que tudo o que ele conquistou é fruto de dedicação, muito esforço e muita fé. Hoje eu posso dizer que levo um pouco da história de vida dele como base para a minha”, detalha Rebucci.

Além dos familiares e amigos de infância, Renan Oliveira é admirado por pessoas que conheceu no ambiente profissional. Foi assim com o apresentador de TV e empresário Fernando Kamana, que conheceu Renan há dois anos, quando ambos trabalhavam no México, e se tornaram grandes amigos. “Fizemos um trabalho juntos no México e hoje somos grandes amigos. O Renan é um cara muito bacana, tem um coração enorme e sempre quis crescer na vida de maneira correta”. A amizade entre eles rendeu até uma tatuagem. “Somos cinco amigos tatuados com o termo ‘Pai é Pai’. Esse é um lema do nosso grupo, onde nunca perderemos o sentimento de cuidado um com o outro, esse sentimento de pai e filho”, revela Kamana.

Todas essas características positivas chamaram a atenção do empresário Augusto Köech, proprietário da Guto Köech, grife curitibana pela qual Renan Oliveira realizou seu último grande trabalho como garoto propaganda antes do confinamento. Produzida no AeroClube da cidade de Campinas (SP), a campanha foi fotografada por Rodrigo Marconatto e pode ser vista em outdoors espalhados pela capital paranaense, nos materiais de divulgação da marca e será o grande destaque do e-commerce da Guto Köech, que será lançado no próximo mês de março. “Buscávamos um modelo que, além de beleza, tivesse o espírito da na nossa marca, que sempre se destacou por unir fé, positividade e moda. Desde o começo o Renan se mostrou um cara do bem e com valores, o que nos fez escolher ele como o nosso garoto propaganda. Hoje, é muito legal ver o país todo destacando esses valores e torcendo pelo sucesso dele”, completa o empresário.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
P+G Comunicação Integrada
Eduardo Betinardi
Fone: (41) 8838-8686 


Nenhum comentário:

Postar um comentário