segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Honrado convite

C   O   N   V   I   T   E
    A Associação dos Escritores Mossoroenses – ASCRIM, tem a honra de Convidar Vossa Senhoria e Família para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 19.02.2016, as 17:30HS, no Auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, ocasião em que será cumprido o protocolo dos ATOS SOLENES da ASCRIM, com a seguinte pauta: Diplomação e Entronização dos ASSOCIADOS E DIRETORES, além da concessão de homenagens a cidadãos norte-rio-grandenses afetos as Letras e as Artes.
       Programação:
a) Assembleia Geral Extraordinária da ASCRIM: Entronização e Diplomação dos ASSOCIADOS Fundadores: ANTONIO CLAUDER ALVES ARCANJO-1º SECRETÁRIO e Ativos: BENEDITO VASCONCELOS MENDES, JOANA D’ARC FERNANDES COELHO, JERONIMO DIX-SEPT ROSADO MAIA SOBRINHO; Outorga dos Títulos de Mérito Cultural aos homenageados.: ANTONIO FILEMON RODRIGUES PIMENTA. BENEDITO VASCONCELOS MENDES. JOSÉ WELLINGTON BARRETO. JUDAS TADEU DE AZEVEDO. MARIA DE FATIMA DE CASTRO. MARILENE PAIVA. TANIAMÁ VIEIRA DA SILVA BARRETO.
b) Exposição das Revistas PRESENÇA, Editadas pela Jornalista professora MARILENE PAIVA, com temas sobre ENTIDADES CULTURAIS.
FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NETO

-Presidente da ASCRIM-

P.S.: Informamos que o traje é “passeio completo”. Solicitamos confirmar presença para controle do cerimonial. 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário