quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Processo de seleção da Escola Formare Mizu tem mais de 190 inscritos

Ao todo, 192 jovens se inscreveram para participar da seleção da Escola FORMARE Mizu 2016 e realizarão a prova que será aplicada no próximo sábado, 13, das 8h às 12h, na Escola Municipal Amauri Ribeiro, em Baraúna.
A prova contará com questões de Português e Matemática, além de uma Redação. Essa é a primeira etapa do processo que selecionará estudantes para o curso de educação profissional para Assistente de Operações de Controle e Manutenção Industrial.
O resultado dessa fase será divulgado na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro.
As inscrições para o processo seletivo foram realizadas no período de 1º a 5 de fevereiro. A Escola FORMARE Mizu é um projeto desenvolvido em parceria entre a Mizu Cimentos e a Fundação IOCHPE. Através da iniciativa, a fábrica de cimentos disponibiliza suas instalações e o conhecimento de seus integrantes para ajudar os jovens na conquista do seu primeiro emprego, capacitando-os para o mercado de trabalho.
O projeto contempla jovens de 17 a 19 anos, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou tenham concluído os estudos na rede pública de ensino e que residam em Baraúna.

PRÓXIMAS FASES
A próxima etapa, marcada para o dia 22 deste mês, consiste em uma dinâmica de grupo que será desenvolvida na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Baraúna.
Já a terceira fase do processo seletivo prevê a realização de visitas domiciliares, que acontecerão entre os dias 29 de março e 1º de abril. No dia 4 de abril será divulgada a relação dos aprovados e no dia 9 haverá reunião com os pais dos alunos aprovados.
A aula inaugural acontecerá no dia 12 de abril e será ministrada pelo diretor regional da Mizu no Nordeste, José Antero dos Santos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário