segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sesc credencia mais um restaurante para o almoço do comerciário em Mossoró

Com o intuito de oferecer mais opções para o almoço dos comerciários de Mossoró, o Sesc RN credenciou outro restaurante na cidade, que a partir de agora para a fornecer a refeição a um preço subsidiado. Trata-se do Restaurante Pimenta, situado na Rua Coronel Gurgel, 520. O valor do almoço é R$ 5,00, com direito a um copo de suco.

Agora, além do restaurante do Sesc Mossoró, que apresenta um cardápio reformulado com oferta de  pratos executivos e ceia, são mais três opções de restaurantes credenciados na cidade, oferecendo mais variedade para o cliente Sesc. A exemplo dos demais estabelecimentos, o credenciamento segue critérios que norteiam o padrão Sesc de qualidade.

É importante frisar que para ter acesso aos restaurantes credenciados é necessário apresentar a carteira do Sesc na categoria “Comerciário” ou “Dependentes”.

Restaurantes Credenciados
Em Natal, o comerciário tem como opções os restaurantes credenciados: Point da Princesa e Panela Velha, localizados no Centro da cidade; e Chammas e Iguarias, localizados no Alecrim.

Em Ponta Negra, o fornecimento de refeições é restrito aos domingos, através da oferta de petiscos e prato do dia. 

Confira abaixo os endereços dos restaurantes credenciados em Mossoró:

Mossoró
- Pimenta - Rua Cel. Gurgel, 520. Centro (Novo)
- Xero Bom - Rua Alberto Maranhão, 1456 - Centro
- Pimenta – Av. Dix-Sept-Rosado, 56-A – Centro

·         Para ter acesso é necessário apresentar a carteira do Sesc na categoria “Comerciário” ou “´Dependente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário