quarta-feira, 30 de março de 2016

Salários de março estarão disponíveis nesta quinta-feira,informa a Prefeitura Municipal de Mossoró

A Prefeitura Municipal de Mossoró realiza nesta quinta-feira, 31, o pagamento dos salários referentes ao mês de março do seu funcionalismo. A data do repasse neste mês de março cumpre o calendário de pagamento divulgado para este ano, estabelecido através de decreto publicado no Jornal Oficial de Mossoró no final de fevereiro. O decreto confirmou também a manutenção do pagamento do décimo terceiro salário no mês de aniversário de cada servidor, efetivo ou comissionado.
De acordo com a avaliação do prefeito Francisco José Júnior, o Município de Mossoró tem mostrado efetiva reação à crise econômica, conseguindo equilibrar as contas e regularizar o pagamento dos servidores em dia, o que já foi retomado desde fevereiro.
“Como já prevíamos em nosso planejamento, a reforma administrativa que promovemos em fevereiro nos permitiria equilibrar as contas para não atrasar mais o salário dos servidores, e estamos cumprindo, honrando o compromisso de manter o pagamento dos servidores dentro do mês", disse o prefeito.
Secom, 30 de Março de 2016 às 10h21min
Governo

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ
Av. Alberto Maranhão, 1751 - Centro - Mossoró, Rio Grande do Norte
CEP: 59.600-005 - Tel.: (84) 3315.4922
E-mail: secom@prefeiturademossoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário